Home Retiros e Jornadas Alvorecer da Águia

Alvorecer da Águia

ALVORECER DA ÁGUIA

“Da serpente na terra, nasce as asas do espírito”

Para onde vou? Como desejo seguir?

Nas tradições ameríndias a águia é um animal solar, que traz as qualidades da direção Leste: a capacidade de retirar-se para ter clareza sobre o todo e focar com determinação na realização de uma meta.

Está relacionada ao arquétipo do guerreiro, que pratica a máxima de ser “discípulo de si mesmo”, para fortalecer dons espirituais, desenvolver a força de vontade e a coragem para superar limitações, nutrindo um coração com compaixão comprometida.

Cada fase dos ciclos da vida traz em si um aprendizado. Em momentos de transição ou que nos perdemos de nós mesmos, necessitamos voltar ao colo da terra, recolher-se no silêncio da caverna, para refletir sobre caminhos e escolhas, digerir todo o aprendizado adquirido, desapegar dos excessos e regressar a um coração simples.

Resgatar a identidade espiritual, despertar a visão do entorpecimento, fortalecer o corpo e todo potencial solar, abrindo o coração de forma assertiva e afetiva em direção ao novo, com os pés enraizados no chão. Ser o herói ou heroína a trilhar o próprio destino!

ATIVIDADES

  • Caminhada da Serpente.
  • Renascimento na Caverna.
  • Trilha Solar com Wachuma.
  • Cerimônias de Biodanza Elemento Fogo e Terra.
  • Treinamento do Guerreiro.
  • Práticas de O DGI e Psico Corporais.
  • Ensinos das direções Leste e Oeste.
']); _gaq.push(['_setDomainName', 'none']); _gaq.push(['_setAllowLinker', true]); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();