Home O Servir / Ritos

O Servir / Ritos

O Servir / Ritos

“Ser facilitador ou orientador é como ser um jardineiro frente a uma semente que contém em si todos os potenciais de auto realização”.

Carl Rogers.

Ao longo dos dez anos de existência do projeto existencial Chama Trina, estamos cumprindo uma missão de forma bela e honrosa. Somos uma escola da vida viva, uma escola do amor que proporciona chaves importantes para resgatar fragmentos de nossas almas perdidos e dos corpos dissociados, estruturando no Ser uma identidade original saudável, encarnando o sagrado no cotidiano. Somos uma escola de reconexão com a missão essencial de cada homem/mulher que bebe da fonte das medicinas da natureza, ou seja, da própria fonte existencial, o remédio original de cada alma.

Sentimos gratidão e felicidade por estar contribuindo para este sonho de vida, que hoje representa a materialidade da nossa adultez, nossa paixão, o sacro-ofício à serviço de um propósito maior.

Axé!

CALENDÁRIO 2020 / PLANTAS DE PODER

Xamanismo Biocêntrico. Espiritualidade Engajada. Práticas Terapêuticas.


Xamanismo

Via de interação cotidiana com a natureza. O despertar de uma inteireza humana: a inteligência do coração integrada à razão e ao fazer do instinto. O estabelecimento de uma relação íntima com o espírito de todos os seres e a decodificação do livro aberto da natureza. Nosso equívoco civilizacional advém de uma profunda ruptura do sapiens com o meio ambiente, na medida em que o homem compreende que para evoluir e se assegurar, precisa dominar, resultando num jogo perverso de exploração, assim como a perpetuação de uma cultura de violência. A consciência de que somos parentes, partes inteiras de uma família viva que constantemente afeta e se deixa afetar, nos possibilita além de resgatar o nativo em nós, atualizar o saber ancestral em aliança com a vida moderna, nos responsabilizando espiritualmente com a construção de um estilo de vida comunitário e humanamente sustentável.

2020

Nosso campo de estudos e vivência será a medicina dos Quatro Elementos, harmonizando internamente as polaridades universais da Roda Medicinal, do Feminino com o Masculino e da Criança com o Ancião, a partir do Dom das Quatro Direções, apoiado pelo Princípio Biocêntrico do Sistema Biodanza, despertando em linhas de vivências, os potenciais naturais de vitalidade, sexualidade, criatividade, afetividade e transcendência.


DOWNLOAD DA FICHA DE ANAMNESE

FAVOR IMPRIMIR, PREENCHER E ENVIAR POR EMAIL: Download da Ficha

']); _gaq.push(['_setDomainName', 'none']); _gaq.push(['_setAllowLinker', true]); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();