Home Caminho Quádruplo 2017 – Vale do Pati – Bahia

2017 – Vale do Pati – Bahia

VII Caminho Quádruplo – Vale do Pati – Chapada Diamantina, Bahia.

Algumas imagens do Vale do Pati,  lugar sagrado que nos acolheu com tanta força e beleza. Grupo afinado, maduro, com muita vontade de mergulhar nos quatro arquétipos universais que estruturam nosso cosmos interno e externo, segundo os povos nativos.

Tocar na força do Guerreiro, superando as resistências da mente, indo além das limitações do corpo após dez horas de caminhada entre subidas e descidas de montanhas, platôs, matas e cerrado. Andar com consciência sobre o corpo de pedra da terra.

Tocar na força do Curador, do masculino e do feminino dentro de cada um de nós, em círculos profundos de partilhas, cuidados coletivos e ritos de conexão com a natureza do sagrado sol e da sagrada lua,  elo sagrado,  dentro de cada um de nós.

Tocar na força do Mestre Interior, reverenciando a morte como aliada para uma vida com mais consciência, saudando e fortalecendo cada missão com o que é bom, belo e verdadeiro dos nossos ancestrais.

Tocar na força do Visionário, a pureza da criança divina, o cristal transparente de nossa essência, no êxtase de renascer na natureza,  abençoados pelos nossos antepassados e ancestrais.

Gratidão profunda por todas as sincronicidades, bênçãos e aprendizado nestes dias juntos.

Décio Viana Silva

Álbum de fotos da vivência

']); _gaq.push(['_setDomainName', 'none']); _gaq.push(['_setAllowLinker', true]); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();